segunda-feira, 30 de maio de 2016

Maurice Ravel (1875-1937) - Orchestral Works - vol. 1

Começo hoje a postagem de três discos da Naxos, trazendo algumas obras orquestrais de Ravel. Como sempre insisto neste bordão, não cesso de dizer que a charmosa Naxos possui vocação para fazer bons discos. Segue o primeiro neste última segunda-feira de maio de 2016. Não deixe de ouvir. Uma boa apreciação!

Maurice Ravel (1875-1937) -

01 - Alborada del gracioso
02 - Pavane pour une infante defunte (version for orchestra)
03 - Rapsodie espagnole I Prelude a la nuit
04 - Rapsodie espagnole II Malaguena
05 - Rapsodie espagnole III Habanera
06 - Rapsodie espagnole IV Feria
07 - Piece en forme de habanera (arr A Hoeree for violin and orchestra)
08 - Sheherazade, Ouverture de feerie
09 - Menuet antique (version for orchestra)
10 - Bolero

Orchestre National de Lyon
Leonard Slatkin, regente

Você pode comprar este disco na Amazon

BAIXAR AQUI

*Se possível, deixe um comentário. Sua participação é importante. Ela ajuda a manter o nosso blog vivo!

Make Money Online : http://ow.ly/KNICZ

Um comentário:

Pedraferit disse...

Caro Carlinus, algumas semanas atrás eu encontrei o seu esplêndido blog "O ser da musica". Comecei com seus últimos posts e tenho baixado músicas muito bonitas. Agora estou aqui (segunda feira, 30 de maio de 2016) com essa dupla de Debussy, um dos meus favoritos tão presente no seu blog, interpretada pelo bom diretor Slatkin. Mas bem, aqui o bom diretor é você, você que dedica tanto esforço para nos oferecer tantas maravilhas. Só eu posso dizer "moltes, moltes gràcies" por facer a minha vida tão feliz. (Perdão pelas erradas, sou catalão).